Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar minha PSN

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Liguei meu Playstation 4 em um dia qualquer, e quando liguei apareceram as mesmas informações de quando eu o liguei pela primeira vez
Aceitação de termos, e-mail e senha da PSN, permissões. Mas a PSN não foi iniciada
Isso porque quando redefini a senha, e coloquei as informações de novo, estava carregando para (foi o que pareceu) confirmar no e-mail tal permissão. Mas quando ia aparecer o próximo passo, simplesmente apareceu "ocorreu um erro". Sem mostrar que tipo de erro é esse.
Gostaria de saber como prosseguir Playstation.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 10:37

Bom dia, Kaique.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)

Favor verificar a caixa de entrada do seu email de cadastro para nos responder de forma privada.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar