PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

NÃO CONSIGO ATENDIMENTO, PRECISO DE COMPROVANTE DE REEMBOLSO/CANCELAMENTO

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma reclamação a um tempo atrás referente a suspensão de minha conta, a Playstation resolveu, mas o banco emissor do meu cartão está querendo efetuar novamente esta cobrança, inclusive tenho a reclamação aberta contra eles aqui já, e eles me informaram que para cancelar, o estabelecimento Playstation precisa me enviar um comprovante com a data atual de que houve no dia 13/05 o reembolso/cancelamento do valor cobrado no meu cartão que estava cancelado, mas não consigo contato, no site não tem nada, no telefone não atende e quando atende é uma pessoa de outro pais, pois efetuei contato com eles por telefone e o atendente me disse que não tenho mais nada de débitos com a Playstation e que na minha conta histórico de pagamentos consta os valores de cobrança e reembolso, e realmente isto está correto, mas por favor Playstation preciso de um comprovante na data atual do reembolso ocorrido em 13/05 e que não há pendencias com o estabelecimento, sem isso o cartão disse que não pode cancelar. Coloquei em anexo o comprovante de reembolso que aparece no meu histórico e que preciso atualizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 14:47

Bom dia, Adriene.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Te enviei uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil  

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

20/06/2024 às 16:20

Bom dia, Adriene.
Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Atenciosamente, 

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

25/06/2024 às 12:53

Bom dia, Adriene.

Te enviei uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 10:22

Foram muito empenhados para resolver e realmente a culpa foi do banco, mas agora o valor foi debitado de mim em nome deles, e o banco afirma ter repassado o valor e não aparece na minha conta para solicitar o reembolso, mas tenho o comprovante de pagamento da fatura, então entrarei com processo para reaver o valor, visto que nem o serviço cobrado eu tenho.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade