NÃO CONSIGO ATENDIMENTO, PRECISO DE COMPROVANTE DE REEMBOLSO/CANCELAMENTO

Fiz uma reclamação a um tempo atrás referente a suspensão de minha conta, a Playstation resolveu, mas o banco emissor do meu cartão está querendo efetuar novamente esta cobrança, inclusive tenho a reclamação aberta contra eles aqui já, e eles me informaram que para cancelar, o estabelecimento Playstation precisa me enviar um comprovante com a data atual de que houve no dia 13/05 o reembolso/cancelamento do valor cobrado no meu cartão que estava cancelado, mas não consigo contato, no site não tem nada, no telefone não atende e quando atende é uma pessoa de outro pais, pois efetuei contato com eles por telefone e o atendente me disse que não tenho mais nada de débitos com a Playstation e que na minha conta histórico de pagamentos consta os valores de cobrança e reembolso, e realmente isto está correto, mas por favor Playstation preciso de um comprovante na data atual do reembolso ocorrido em 13/05 e que não há pendencias com o estabelecimento, sem isso o cartão disse que não pode cancelar. Coloquei em anexo o comprovante de reembolso que aparece no meu histórico e que preciso atualizado.

19/06/2024 às 14:47

Bom dia, Adriene.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Te enviei uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation

20/06/2024 às 16:20

Bom dia, Adriene.
Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation

25/06/2024 às 12:53

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation

27/06/2024 às 10:22

Foram muito empenhados para resolver e realmente a culpa foi do banco, mas agora o valor foi debitado de mim em nome deles, e o banco afirma ter repassado o valor e não aparece na minha conta para solicitar o reembolso, mas tenho o comprovante de pagamento da fatura, então entrarei com processo para reaver o valor, visto que nem o serviço cobrado eu tenho.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?