Não consigo efetuar compras ou renovação com cartão de crédito na PSN

Gostaria de um posicionamento da Sony Brasil e uma solução mais eficaz para a o cancelamento de transações via cartão de crédito na PSN Brasileira que acredito não ser o único. Até poucos meses conseguia fazer compras e e acrescentar crédito à minha conta com tranquilidade e de uma hora pra outra nenhum cartão é aceito. A empresa vai alegar problemas de alteração de valor de cobrança e que pra não prejudicar o cliente oferece a compra de cartões pré-pago, mas há apenas dois valores R$ 100 e R$ 250, e em regiões como a que moro e muito raro encontrar esses cartões pré-pago e se quero comprar algo com valores maiores ou menores terei prejuízo. Lembrando que isso é um problema causado não só pela empresa e sim pela mudança da política de cobrança dos bancos nacionais, mas que a concorrente conseguiu contornar com louvor e consegue oferecer para seus clientes comodidade e praticidade. No final das contas, não se pode comprar seus serviços e produtos e somos nós clientes é que temos que brigar por isso? Minha assinatura da PSN PLUS termina agora em Dezembro e não pretendo perder meus jogos, afinal fiz muitas compras e investimentos e não pretendo jogá-los fora. Caso não seja resolvido pretendo acionar, junto a outros usuários uma ação cível no Juizado Especial Cível e no Juizado de Pequenas Causas.

07/12/2015 às 16:28

Delandro,

Para que sua solicitação seja atendida da melhor forma possível, criamos um canal exclusivo em que poderá efetuar reclamações, tirar dúvidas, enviar sugestões ou elogios.

Ligue para:

4003 SONY (7669) Capitais e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro.

0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro.

Digite a opção 6

Central de Relacionamento Sony

Sony Brasil Ltda.

07/12/2015 às 17:19

Vou entrar em contato com meu banco. E checar se não há algum tipo de impedimento, depois tentarei junto a Sony caso a situação não se normalize. Espero que tudo corra bem, pois a solução desse problema deve ser para todos. Há muitos usuários com o mesmo problema e mesmo acionando seus respectivos bancos e o próprio atendimento da Sony não conseguiram solucionar o problema de Compras com cartão de crédito.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?