PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo jogar minha mídia física devido a um erro na ps plus.

PlayStation Brasil Oficial
Taboão da Serra - SP
17/06/2024 às 16:36
ID: 191001907
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu tenho uma mídia física do Ghost of Tsushima para PS4, tenho mais de 70 horas de gameplay, na época que saiu os novos planos da plus eu assinei o plano plus extra que tem o Ghost of Tsushim versão do diretor e cheguei a jogar um pouco., hoje não sou mais assinante do plano extra, sou o essencial e quando vou jogar minha mídia física pede para fazer um upgrade para aversão do diretor pagando por isso. Liguei no suporte da Playstation algumas vezes e depois de vários procedimentos na quarta ligação falaram que para resolver eu tenho que formatar meu PS5 para jogar minha mídia física do jogo. Apesar da educação dos atendentes achei um descaso com um consumidor que a anos compra produtos da playstation (iniciei no ps1 em 2003, ou seja, 21 anos com a marca) Não quero formatar meu game e quero jogar minha mídia física do jogo mencionado acima.
Anexado está a imagem que dá ao tentar jogar pela mídia física.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 14:50

Bom dia, Humberto.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)

Favor verificar a caixa de entrada do seu email de cadastro para nos responder de forma privada.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade