Reclamação respondidaRespondida

Não deixam eu tirar renovação automática da Ps4 Plus

PlayStation Brasil Oficial
Guarulhos - SP
24/05/2022 às 19:38
ID: 143963555
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tinha um Ps4 e vendi, porém tinha Plus no meu cartão e está renovando automático, no aplicativo coloco pra não renovar, aparece pra tentar de novo em alguns instantes!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 10:20

Bom dia, Bruno.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade no seu atendimento, vamos precisar que nos envie as seguintes informações de forma privada:

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)

Favor verificar a caixa de entrada do seu email de cadastro para nos responder de forma privada.

Sendo assim, aguardamos o seu retorno.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 
Demais localidades: 0800 724 8310 
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar