Reclamação respondidaRespondida

Não entendi pro que foi gasto

PlayStation Brasil Oficial
São Gabriel - RS
24/05/2022 às 17:11
ID: 143549803
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Veio uma fatura e não entendo oq foi que eu comprei

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    Resposta da empresa

    24/05/2022 às 17:37

    Boa tarde, Bruno.

    Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através do canal Reclame AQUI. Para este caso temos duas linhas de tratativa, sendo:

    1º Se você é um cliente PlayStation e possui conta na PSN, vamos precisar que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

    - E-mail usado na PSN
    - ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
    - 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
    - Número de transação da compra PS Store

    2º Se você não é cliente PlayStation e não tem cadastro na PSN, orientamos que entre em contato com sua operadora de cartão (banco), pois uma vez que você não possui cadastro na PSN, não podemos rastrear o pagamento. É necessário entrar em contato com seu banco e declarar desconhecimento da compra, eles farão o cancelamento quase que imediatamente e refletirá numa próxima fatura.

    Jogar não tem limites!
    Play has no limits!

    Atenciosamente, 

    Equipe de Relacionamento PlayStation 
    Sony Interactive Entertainment Brasil 

    São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 
    Demais localidades: 0800 724 8310 
    - Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  

    Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
    - Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

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