Não entendi pro que foi gasto
Veio uma fatura e não entendo oq foi que eu comprei
Resposta da empresa
24/05/2022 às 17:37Boa tarde, Bruno.
Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através do canal Reclame AQUI. Para este caso temos duas linhas de tratativa, sendo:
1º Se você é um cliente PlayStation e possui conta na PSN, vamos precisar que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:
- E-mail usado na PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação da compra PS Store
2º Se você não é cliente PlayStation e não tem cadastro na PSN, orientamos que entre em contato com sua operadora de cartão (banco), pois uma vez que você não possui cadastro na PSN, não podemos rastrear o pagamento. É necessário entrar em contato com seu banco e declarar desconhecimento da compra, eles farão o cancelamento quase que imediatamente e refletirá numa próxima fatura.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
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Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)