Não mandaram o código de postagem para envio de Dualsense para o conserto

No dia 05/06/2024 entrei em contato com a empresa para solicitar o conserto de dois controles Dualsense, que estão com o famoso defeito de drift, isto é, quando os analógicos se movimentam sozinhos e não respondem bem aos comandos de movimentação do usuário.

Durante a ligação com a atendente, ela comentou que, ao receberem os formulários e a nota fiscal do produto, a equipe da Sony/Playstation enviaria os códigos de postagem em até 3 dias úteis.

O prazo expirou há dois dias e nada de enviarem os códigos de postagem, o que é um descaso total, estou com um videogame parado porque os meus dois controles deram defeito ao mesmo tempo! (Pelo visto, jogar tem limites, sim)

Exijo uma solução por parte da empresa o mais rápido possível, uma vez que a minha garantia está muito perto de vencer.

14/06/2024 às 16:09

Bom dia, Sérgio.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI. Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation

17/06/2024 às 17:01

Ainda estou aguardando uma solução para o meu problema. Respondi ao chat com meus dados e até agora nada. Vão esperar minha garantia expirar pra me dar uma resposta?

19/06/2024 às 08:17

Bom dia, Sérgio.

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation

01/07/2024 às 10:20

Bom dia, Sérgio.

Te enviei uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation

03/07/2024 às 10:11

A empresa solucionou o meu problema, mas tive que ir atrás do que precisava por meio de chats no site da empresa e só depois de colocar esta reclamação no Reclame Aqui, o que não é o ideal. Além disso, os controles já chegaram do conserto e não term sequer uma mensagem no meu email (nem sobre os dados de envio e nem sobre o status do conserto). A empresa precisa melhorar bastante nesse sentido.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?