Reclamação em réplicaEm réplica

Não tenho acesso a minha conta na PSN

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou com um problema já há algum tempo, onde não consigo colocar meu PlayStation 4 como console principal, já tentei desconectar todos dispositivos pelo site mas só é permitido a cada 6 meses, e já fizeram isso e não foi eu. Entrei em contato pelo chat por 2 tentativas e me passaram um formulário para preencher que não funciona, após confirmar os dados do formulário a tela Fica branca e não da resposta, preciso ativar meu console como principal e não consigo Devido a esse problema.
No último contato por chat eu perguntei se havia outro meio de resolver o problema e o atendente simplesmente encerrou o contato me dizendo que só consigo pelo formulário, que não funciona em nunhim dispositivo, seja móvel ou computador.

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Resposta da empresa

22/06/2022 às 15:12

Olá, Rafael.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- Data de nascimento
- Cidade e Estado onde a conta foi criada
- Duas compras realizadas nessa conta (Dois IDs de transação)
- 4 Primeiros e 4 últimos números do cartão de crédito cadastrado ou que já tenha sido usado na conta
- Número de série do console (Série com 11 números)
(Copie e cole o endereço a baixo para localizar o número de série no seu console:)
PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps4-find-serial-and-model-numbers/


Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

23/06/2022 às 16:11

Boa tarde, Rafael.

Informo que enviei o seu caso para análise e assim que tiver maiores informações estarei avisando. Peço por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.


Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente,


Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil


São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)


Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

28/06/2022 às 11:24

Bom dia, Rafael.
 
Como expliquei durante o nosso último contato, o seu caso já foi resolvido junto à nossa equipe de relacionamento. Por gentileza verifique a mensagem que te enviamos de forma privada.

  
Esperamos que a resolução tenha atendido às suas expectativas e lembramos que você pode nos procurar sempre que precisar :)

 
Ah, por favor, não se esqueça de avaliar meu atendimento. Sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais nossos produtos, serviços e sua experiência com a PlayStation :)

 

Atenciosamente, 

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

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