RespondidaRespondida

Playstation 5 foi para a autorizada e retornou com o mesmo problema e com a carcaça arranhada

RespondidaRespondida

Meu Playstation 5 estava apresentando problema de crash (Jogos fechando sozinho durante o gameplay) enviei o console na data de 01/09/2021 sem nenhum arranhão e perfeitamente embalado e com os apoios de espuma na lateral para colocar dentro da caixa e em uma embalagem, tudo que a própria Sony enviou. Para minha surpresa recebi o console hoje 22/09/2021 mal embalado e dançando dentro da caixa ( sem os apoios que a Sony enviou para o console ir para eles e apenas embalado em plástico bolha) . Quando abri a caixa percebi que o console está com a área Black piano toda arranhada diferente do que foi para ele, ainda assim liguei o console que estava com três jogos instalados que não eram meus. Na primeira ao ligar o console da segunda vez apresentou o mesmo problema. Liguei para a assistência da Sony e o operador que me atendeu deu a entender que eles não se responsabilizam por problemas estéticos no aparelho mesmo eu informando que ele foi para a assistência técnica. Perguntei se poderia abrir uma reclamação e o operador informou que não poderia fazer isso e que o máximo que poderia ser aberto uma nova ordem de serviço e que o console provavelmente vai ser enviado da mesma forma com o mesmo problema estético e não definindo se o problema vai ser resolvido ou não.

22/09/2021 às 16:05

Olá Danilo.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos contatos abaixo.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?