Playstation não aceita meu endereço

Estou abrindo uma requisição de reparo do meu Dualsense Midnight Black (protocolo 54957081), informei meu endereço de caixa postal (o mesmo usado para receber minha base do PS5 com defeito, sob protocolo 46720033), mas o atendimento Playstation está exigindo um endereço residencial.

Meu endereço residencial não recebe encomendas do Correios, por isto utilizo o endereço de Caixa Postal para receber encomendas.

É algo tão simples, mas não entendo porque a Playstation Brasil está dificultando tanto desta vez!

14/10/2021 às 16:01

Olá Luiz.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Referente a sua solicitação, informamos que é de extrema importância seguir o procedimento passado por nossa central de atendimento, para que o produto seja encaminhado e retorne com segurança.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

14/10/2021 às 16:02

Porque antes foi permitido receber o produto em minha caixa postal e agora tenho que fornecer o endereço residencial? Eu não vou receber o produto se informar o endereço residencial! E agora?

23/11/2021 às 11:25

O produto não foi entregue no endereço residencial, ficou para retirada na agência dos Correios e em seguida retornou ao Centro de Distribuição Playstation, pois o suporte da Playstation Brasil não quis me informar o código de rastreamento.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?