Problema Analógico Dualshock 4

PlayStation Brasil Oficial
São Bernardo do Campo - SP
10/01/2022 às 13:07

Comprei um Dualshock 4 em Dez/2020 e o produto apresentou defeito no analógico em Abril/2021, no qual foi enviado para reparo. Após aproximadamente 4 meses, em Agosto/2021, o produto apresentou o mesmo problema e foi enviado para reparo novamente . No final do ano de 2021, o problema apareceu outra vez e na data de hoje (10/01/2022) solicitei o reembolso para a Sony, mas informaram que deveria ser verificado com a empresa na qual a compra foi efetuada (Amazon), que não vai reembolsar o produto após o término da garantia.

Já é a terceira vez que tenho esse problema e não tenho mais interesse em ficar com o produto, problema o qual já foi reportado diversas vezes por outros consumidores, como disponível na página do produto na Amazon, e todos relatam diversos reparos que também voltam a apresentar o problema.

11/01/2022 às 08:39

Olá Leonardo.

Levando em consideração sua solicitação, compreendemos sua preferência pelo ressarcimento. No entanto, como provemos a garantia de fábrica, a prioridade é sempre o reparo do produto.

Nossa garantia é de 1 ano. Para acioná-la, será necessário encaminhar novamente o seu produto para avaliação em nossa assistência técnica especializada, desta maneira, um técnico fará a análise de seu produto. Solicitamos no privado algumas informações para realizar o envio do seu produto via Correios.

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

13/01/2022 às 17:50

Olá Leonardo.

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Atenciosamente.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?