RespondidaRespondida

Problema com a atualização 9.00

RespondidaRespondida

Possuo um PS4 modelo CUH-1115A e quando tentei atualizar o firmware da versão 8.50 para a versão 9.00 surge a mensagem de erro SU-42118-6.
Após pesquisas, aparentemente esta mensagem de erro está relacionada a um problema no leitor de discos, porém o leitor funcionava perfeitamente antes de eu tentar aplicar a atualização. Já tentei aplicar a atualização pelo modo de segurança através de um pen-drive porém aparece a mesma mensagem de erro. Além disso, também tentei a opção que inicializa o sistema do zero aplicando a atualização, também sem sucesso. Agora tenho um console que somente navega o menu principal pois meus jogos eram todos digitais e não é possível utilizar nenhuma funcionalidade online porque não consigo atualizar o sistema.

Já entrei em contato pelo chat disponível no site suporte da sony e não puderam me ajudar em absolutamente nada pois meu console é de outra região. Foi tudo uma grande perda de tempo e tenho o chat log salvo aqui para comprovar.

21/09/2021 às 16:39

Olá Luiz,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos contatos abaixo.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?