Problema com controle - não consigo contato com suporte

Meu controle dual sense começou a dar problema no analogico, o controle simplesmente se move sozinho só de encostar no analogico direito, fiz todos os procedimentos que o site manda, como reset e redefinição de perfil e nada adiantou, peguei outro controle emprestado e o controle está funcionando perfeitamente, ou seja é defeito físico no meu controle.
Até ai tudo bem, entrei no site da playstation no endereço: https://www.playstation.com/pt-br/support/
fiz tudo que o site manda e não resolveu, ai ele direciona para que eu ligue para a central sony para solucionarem meu problema na garantia e indica os números de telefone:
4003 7669 (Brasilia)
0800-880-7669 (fora de brasilia)

Números estes que não funcionam, quando liguei no 4003-7669 ele diz que o número mudou para: (11) 3878-8101, pois bem, liguei nesse número e quando eu seleciono a opção do rama PlayStation ele fala que todo suporte e garantia é pelo site https://www.playstation.com/pt-br/support/, site este que manda ligar no número em questão.. e ainda quando disquei outro ramal e falei do meu problema, simplesmente fui informado que o ramal não era aquele e o atendente nada poderia fazer..

Um total descaso com o consumidor, nem contato com o suporte eu consigo para solicitar a troca ou reparo do meu produto, um total absurdo, no site não tem nenhuma outra forma de contato que não sejam estes dois números de telefone que não servem de nada.

Espero que entrem em contato comigo e resolvam meu problema

02/05/2022 às 08:38

Olá, Vinicius.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardamos o seu retorno!

03/05/2022 às 11:49

Bom dia, Vinicius.

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Atenciosamente.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

09/05/2022 às 16:19

Boa tarde, Vinicius.

Verificamos que a postagem do produto já foi realizada. Reforçamos que o prazo de reparo é de até 30 dias corridos, pois é necessário que o técnico faça a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade.

Contamos com a sua gentil compreensão. Caso precise de mais informações responda a este ticket que auxiliaremos do melhor jeito possível.

24/05/2022 às 11:43

muit rápido e prestativo, me deram um controle novo

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?