Problema com entrega de produto reparado pela Playstation Brasil!

Protocolo: 54957081

Muito chateado com a forma como a Playstation Brasil conduziu meu Protocolo de Reparo do Dualsense Midnight Black Controle.

Antes de enviar meu produto para reparo, a Playstation me solicitou um endereço para onde o produto reparado deveria ser entregue.

Informei o endereço da minha caixa postal e expliquei que o Correios Brasil não entrega em meu endereço residencial, sendo obrigatório que eu retire em alguma agência Correios.

O endereço da minha caixa postal, inclusive, é o mesmo endereço para qual a base do meu Playstation 5 foi enviada pelo suporte (consulte protocolo 46720033).

No entanto, a Playstation Brasil disse que seria obrigatório informar o endereço residencial para receber o Dualsense reparado, assim o fiz. Enviei o produto para reparo e ele chegou ao Centro de distribuição no dia 22/10.

Desde então, solicitei o código de rastreio diversas vezes para acompanha-lo no site do Correios e fui informado que deveria acessar o PORTAL DE CONSULTA DE STATUS DE SERVIÇO para consultar o status do reparo.

Fiz isso quase que diariamente, mas sempre obtia o erro "Código não encontrado/Reparo concluído"

Questionei novamente ao suporte e fui respondido de que eu deveria continuar acompanhando.

Ontem, questionei novamente sobre o reparo e hoje de manhã recebi este retorno via e-mail:

---------

Ola,
Enviamos seu produto pelo rastreio OO868253217BR porem não conseguimos fazer a entrega dele no endereço previamente fornecido (não retirou objeto da agencia no prazo), e ele retornou para nossa central.

Para fazer o envio novamente precisamos por gentileza confirme corretamente seu endereço completo.

--------------

Pelo código de rastreio, vi que o produto ficou para retirada na agência correios de 06/11 a 15/11. Poxa, que falta de respeito com o consumidor!

Gostaria de informar o endereço da minha caixa postal para reenvio, garantindo que este problema não ocorra novamente.

Segue:

Estado: RJ

CEP: 20211-225

24/11/2021 às 09:19

Olá Luiz,

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

29/12/2021 às 12:03

Entrega do produto realizada, embora o produto ainda apresente o mesmo problema anterior.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?