Problema com Verificação em duas etapas! Não consigo acesso a minha conta

Estou tentando atendimento através dos canais oficiais da Playstation, via chat e telefone, porém sem sucesso.

Minha conta ativou verificação em 2 etapas SEM ME ENVIAR QUALQUER CÓDIGO, solicitei essa verificação depois do minha conta ser desativada como a principal no meu console sem qualquer solicitação minha e acusar uma mensagem dizendo que minha conta estava sendo utilizada em outro dispositivo, sendo deslogada do console e de qualquer outro. logo, estou sem qualquer acesso à códigos de verificação e nunca configurei códigos de backup, por isso, estou impedido de acessar minha própria conta PSN.

Preciso de ajuda, já que tenho cartões cadastrados em minha conta e estou com receio de ocorrer alguma compra não realizada por mim.

23/06/2022 às 11:50

Olá, Valdir.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- Data de nascimento
- Cidade e Estado onde a conta foi criada
- Duas compras realizadas nessa conta (Dois IDs de transação)
- 4 Primeiros e 4 últimos números do cartão de crédito cadastrado ou que já tenha sido usado na conta
- Número de série do console (Série com 11 números)
(Copie e cole o endereço a baixo para localizar o número de série no seu console:)
PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps4-find-serial-and-model-numbers/
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

23/06/2022 às 18:28

Consegui novo contato na central de atendimento e falei com Etmer, e dentre pessoas da central ou chat, ele foi o único a ter empatia e me ajudar a resolver meu problema. Já estou com acesso a minha PSN

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?