Reclamação resolvidaResolvido

Problema no controle pela segunda vez

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou com um controle do PS5, modelo CFI-ZCT1W que está dando problema pela segunda vez. Já havia mandado pra assistência técnica da Sony, onde me enviaram um novo modelo que voltou a dar problema após pouco tempo de uso. Entrei em contato com o telefone da Playstation Brasil para dar início ao envio da garantia, dps de ser atendido recebi um e-mail com os procedimentos para dar continuidade ao atendimento. Respondi ao e-mail e me deram o prazo de 2 a 3 dias úteis para me enviar o código de postagem, porém já se passaram os 3 dias úteis e eu não recebi esse código de postagem.

Número de serviço: 56219865

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Resposta da empresa

14/01/2022 às 09:17

Olá Fábio,

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

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Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
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De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Consideração final do consumidor

18/01/2022 às 14:13

Problema resolvido, recebi o código de postagem e vou enviar hoje mesmo. Obrigado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

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