Problema no dualsense 5

Mandei o controle para garantia da playstation devido a um problema no botão círculo do controle, aguardei o prazo máximo de 30 dias, para que eles me enviassem o controle, ao chegar, a minha caixa do controle que foi nova para eles, voltou toda rasgada e cheio de fita adesiva, após uma semana de uso, o controle voltou a dar problema, agora em outro botão, entrei em contato com a empresa, e os mesmo me informaram que vou ter que passar novamente pelo processo de garantia, e ficar mais 30 dias sem o controle, ou seja, dos 12 meses de garantia, 60 dias vai passar na autorizada, achei um descaso com o cliente com um produto tão caro.

04/04/2022 às 17:15

Olá, Wesley.

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Atenciosamente.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

06/04/2022 às 16:09

Olá, Wesley.

Verificamos que a postagem do produto já foi realizada. Ressaltamos que o prazo máximo de reparo é de até 30 dias corridos, pois é necessário que o técnico faça a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade. Contamos com a sua gentil compreensão.

Caso precise de mais informações responda a este ticket que auxiliaremos do melhor jeito possível.

06/04/2022 às 16:45

Então, mais é reincidência, quanto ao ter que enviar o produto de volta eu entendi, o problema é que eu fiquei 30 dias sem o controle e quando retornou, fiquei 5 dias e deu problema novamente, ou seja serão 60 dias sem o controle, fora a caixa do produto que foi nova e voltou toda amassada e cheia de fita adesiva.

06/04/2022 às 16:53

Olá, Wesley.

Compreendemos a situação e lamentamos pela ocorrência anterior, mediante aos relatos apresentados seu caso foi repassado ao setor especializado e assim que tivermos novidades quanto ao processo de reparo entraremos em contato, em paralelo permanecemos à sua disposição.

28/04/2022 às 19:17

Trocaram os gatilhos e me mandaram o controle de volta, depois de 60 dias sem o controle, vou obter usa-lo, vamos ver por quanto tempo até apresentar outro problema

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?