Problemas com os analógicos do controle Dualshock 4

Comprei no final de agosto um Playstation 4 pelo site do carrefour, ao chegar com o video game em casa instalei e funcionou perfeitamente, porém estou há duas semana tendo problemas com o Dualshock 4, o analógico direito (R3) esta puxando para a esquerda sem comandar o botão, e o analógico esquerdo (L3) está falhando quando aciono ele para qualquer direção, os defeitos começaram primeiro com o L3 e uns dois dias depois com o R3, vi procurei relatos na internet e no próprio reclame aqui e vi que o problema é crônico e que como está na garantia espero que seja resolvido, de preferencia efetuada a troca do Dualshock4. pois está impossivel jogar qualquer jogo sem eu me frustrar e me estressar.

Estou aguardando contato ansiosamente, e espero que seja resolvido.
Segue foto da nota fiscal do produto.

18/10/2021 às 10:57

Olá Paulou,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos contatos abaixo.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?