Problemas com PlayStation

PlayStation Brasil Oficial
Jaboatão dos Guararapes - PE
24/06/2024 às 10:24
ID: 191308183

Comprei um Playstation dia 17 de novembro de 2023, e ontem, dia 20 de junho de 2024, aconteceu um problema em que meu Playstation desligou, e junto foi o disjuntor da tomada, após isso, ligamos novamente o disjuntor, e novamente ligamos o PS5, e o mesmo desligou novamente, deixamos de lado por ontem, hoje liguei 4 vezes para o suporte técnico da Sony pelo numero 0800 724 8310, e por lá, disseram várias vezes que o problema era a casa, e não o Playstation, e então, fiz a recomendação deles, trocar de local na casa, verificar cabos, e trocar de residência para ver se o problema não era este, e então, fiz todas as recomendações para isto, e continuaram a dizer que o problema era da casa e região, mas não do Playstation.
Pedi para falar com alguém de maior importância no cargo hierárquico do atendimento, e o mesmo que não citarei o nome, pediu 4 minutos, e a ligação desligou. Vim fazer a reclamação por aqui, pois mesmo depois de todas as recomendações, continuaram a insinuar que o problema era a casa, e região. Espero que por aqui, o pessoal da Sony possa entender que o problema realmente é o console, e se precisar, filmarei o processo de tentar ligar o console em outro lugar, e mostrar por meio do video, que o problema realmente é o console.

Desde já agradeço a atenção, espero o retorno de vocês. Uma observação, tenho todos os protocolos de ligação.

24/06/2024 às 15:45

Olá, Amadeus.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à PSN
- ID PSN
- DDD + Número para contato
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do console (CFI)
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Número de série do console
(Onde encontro o número de série? Copie e cole o endereço a baixo para maiores informações.)
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation

02/07/2024 às 17:20

Boa tarde, Amadeus.

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation

08/07/2024 às 17:29

Olá, Amadeus.

Verifiquei que já realizou a postagem do seu produto. Lembrando que o prazo máximo de reparo é de até 30 dias corridos, pois é necessário que o técnico faça a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade.

Contamos com a sua gentil compreensão. Caso precise de mais informações responda a este ticket que irei te auxiliar da melhor forma possível.

Raphael – Equipe de Relacionamento PlayStation

- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?