produto de baixa qualidade

PlayStation Brasil Oficial
Capão da Canoa - RS
29/11/2021 às 09:25

comprei um controle de playstation4 (dualshock4) em maio, deu problema foi pra garantia, o SAC nao é de facil compreençao tive que passar as mesmas informaçoes a 3 setores diferentes, tive que ir no correio em plena pandemia postar o item, ficou dias fora, e depois disso apresentou o mesmo problema novamente.
vou aceitar o prejuiso pois nao querro passa por isso novamente

29/11/2021 às 12:33

Olá Frederico,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que sobre o reparo, o prazo é de até 30 dias corridos, pois é necessário que o técnico faça a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade. Ao retornar do Centro de Reparos, o aparelho é devolvido com o laudo dos procedimentos efetuados e recebe uma garantia limitada de 90 que não interfere na garantia original do objeto, sendo assim, orientamos que é necessário seguir os passos cedidos para obter o atendimento.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Informamos que o seu feedback é de grande importância para a PlayStation e que verificamos cada um com muita atenção e carinho e vamos enviá-lo para o setor responsável. Com isso, sempre poderemos trabalhar em melhorias para manter o PlayStation o melhor lugar para jogar.

Contamos com a sua gentil compreensão. Caso precise de mais informações responda a este ticket que auxiliaremos do melhor jeito possível.

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

29/11/2021 às 15:03

estao em anexos a nota fiscal e a ordem de conserto do primeiro reparo
estao vigentes a garantia original e a do conserto ainda
o fato é que o produto apresentou o mesmo defeito duas vezes em poucos meses de uso coisa que pra mim nao parece natural, tenho controles da primeiga geraçao comigo ha 7 anos que ainda funcionam e esses novo é muito inferior.

29/11/2021 às 16:48

Olá Frederico,

Tendo em vista que o controle se encontra em garantia, orientamos para acioná-la utilizando nossa Central de Atendimentos (telefones abaixo).
Será necessário encaminhar o seu produto para avaliação em nossa assistência técnica especializada, desta maneira, um técnico fará a análise de seu produto de forma minuciosa, também informamos que o laudo dos procedimentos efetuados são enviados junto com o controle.

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

30/11/2021 às 01:19

pessimo, na proxima eu compro xbox

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?