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PS5 novo + HDMI 2.1 novo em Samsung Q70T QLED com imagem picotando intermitentemente

Status da reclamação:
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Fiz a compra de um console PS5 com leitor de disco em Julho de 2021 e o console chegou no dia 3/8/2021.

Logo nos primeiros dias de uso notei que a imagem fica "piscando" igual a esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=M39Bv6VFJKA & https://www.youtube.com/watch?v=HQq7Xn7Qbg8

Minha TV é uma Samsung Q70T QLED, comprada em 2021.

Já tentei as seguintes soluções:

- Comprei um cabo HDMI 2.1 novo
- Inverti as pontas do cabo entre a TV/Console
- Mudei as configuração no console (Desativei HDR, mudei taxa de transferência do 4K conforme o link https://psverso.com.br/guias/corrigir-cintilacao-tela-4k-ps5/)

Além disso quando o problema acontece e tento:

- Desligar/ligar o console/tv
- Tirar/colocar os cabos novamente

As vezes isso funciona e consigo jogar novamente normalmente, as vezes não consigo e acabo desistindo.

Como o problema é intermitente já não sei mais o que posso fazer para tentar solucionar.

O console foi comprado em Julho, chegando em Agosto e agora é 21/9, ou seja, o console é zerado praticamente.

Na amazon onde fiz a compra não consigo mais devolver o console pois passou dos 30 dias de prazo.

Eae Sony/Playstation conseguem me ajudar? Não queria reembolso, gostaria que o console pudesse ser trocado por um novo, pois já não sei mais o que tentar fazer para "resolver" o problema que não parece ser tão simples.

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Resposta da empresa

21/09/2021 às 12:14

Olá Luiz,

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