PSN Mudança de País (Região)

Eu morei por 12 anos nos USA então tenho minha conta Americana "Região (USA)" agora eu moro no Brasil e não posso usar os jogos no Stream (streaming) porque tenho minha conta PSN DELUXE que posso fazer uso dos jogos sem a necessidade de fazer download. Eu tentei mudar de região e não é possível. Eu tenho nesses 12 anos de conta muitos jogos (TOTAL DE APROXIMADAMENTE 484 Títulos Comprados) e não é simplesmente perdê-los, todos os meus jogos comprados são digitais. Então eu pesquisei e a Sony diz que um dos motivos é a falta do idioma dos jogos podem não existir e isso enquadra em umas das questões que não é permitido a troca entre outras "Desculpas sem sentido" da Sony. Eu falo 3 idiomas e posso muito bem fazer uso de jogos em outros idiomas e muitos jogos da Sony mesmo não existindo em português são comercializados no Brasil. Em resumo é estou preso a política sem sentido e sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por não poder ser livre em escolher a mudança do país onde eu moro. Levando em conta que não existe uma cláusula que te informa no momento da criação de sua conta que "NÃO SERÁ POSSÍVEL A MUDANÇA DE REGIÃO". Onde existem muitos usuários que tem suas contas AMERICANAS por não existir a opção de outro país no momento de sua criação em anos anteriores.

14/06/2024 às 14:59

Olá, BRUNO

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso.

Depois de criar sua conta não há a possibilidade de alterar a região para evitarmos os seguintes problemas:

- O conteúdo da PlayStation Store de outras regiões pode não ser compatível com o código de região do seu sistema PlayStation, impossibilitando a transferência das suas compras.

- Os conteúdos adicionais de jogo transferíveis estão codificados por região, por isso, se você tiver um disco de uma região diferente, em que a sua conta foi criada, não poderá transferir o DLC para esse título a partir da PlayStation Store no seu país.

- Os conteúdos podem não estar disponíveis no seu idioma na PlayStation Store de outro país.

- Só é possível ver vídeos incluídos ou alugados no país em que a sua conta foi criada devido a restrições de licenciamento ou certificação.

- Podem ocorrer dificuldades na utilização de códigos de carregamento do portfólio da PlayStation Network.

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através do chat abaixo das 12h às 24h.

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

14/06/2024 às 15:26

as mesmas respostas sem nenhum fundamento. resumindo, eu que fique com meu problema pq a Sony não vai resolver. é um absurdo. eu já sabia que não teria solução porém deixo mais uma reclamação para que a Sony e a Playstation um dia possam pagar por tudo.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?