Reclamação respondidaRespondida

PSN não funciona!!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pago a PSN para jogar online e não consigo entrar uma pena que uma empresa desta nem da satisfação para seus clientes, não importa com seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2016 às 18:42

Primeiramente pedimos desculpas pela demora no atendimento, o Canal Reclame Aqui não era atendido pela Sony PlayStation Brasil e ainda estamos ajustando os processos.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer trastorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade. Caso seu problema ainda não tenha sido resolvido, solicitamos que abra uma nova reclamação ou entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (telefones abaixo).

Lets Play!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
4003 SONY (7669) Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro.
0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro.
De 2ª a 6ª, das 12h às 24h. Sábados, das 12h às 18

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar