Recebi cobrança no cartão de um produto sem autorização

Eu recebi cobrança no meu cartão de crédito de um produto que eu solicitei o cancelamento e mesmo assim foi cobrado! Fiz o procedimento exatamente como o suporte descreveu a cobrança veio mesmo depois de ter sido confirmado pelo console PS4 que a assinatura estava cancelada! Liguei no suporte e falei pelo chat! Pelo chat disseram que seria estornado o valor em até 1 ou 2 ciclos do cartão, pelo telefone na primeira vez que liguei, me disseram que não iriam estornar por causa da data de contratação que era maior que 14 dias, e que não era foi cobrado no dia 19/06/2022 e depois disseram que era política não devolver, o atendente me deixou falando sozinho, depois falei com um moça que me disse que por política não devolvem! Eu fiz o que foi orientado, a cobrança veio depois do cancelamento, fui atendido muito mal e ainda assim, mesmo depois de seguir os passos projetados pelo suporte e a assinatura nem estar mais discriminada no sistema de assinaturas do PS4, me cobraram?! Eu não cometi nenhum erro, eu cancelei e ainda assim cobraram, eu só quero o estorno, nada mais! E com certeza vou mudar para o XBOX depois disso!

24/06/2022 às 09:12

Bom dia, Gaur.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você !

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação da compra (esse dado está no histórico de transações de sua conta PSN)

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?