Renovacao assinatura

Minha PS PLUS renovou automaticamente dia 13 de junho, sem minha autorização. Coisa que eu já tinha desativado e agora estão me cobrando 540$ no meu cartão, por algo que foi sem minha autorização. Tentei entrar em contato dia 14 de junho com suporte e tão pouco fizeram questão de resolver, exijo estorno em meu cartão de crédito. Pq nem no meu email, chegou aviso de renovação ou algo do tipo. E com base no CDC, tenho até 7 para cancelar algo. Exigo o estorno no meu cartão.
Entrei em contato um dia após saber disso, e o suporte da Sony diz que é impossível realizar o estorno.
Quero que resolvam

18/06/2024 às 14:12

Olá, Alliky

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação da compra (esse dado está no histórico de transações de sua conta PSN)

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

21/06/2024 às 16:28

Olá, Alliky

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

26/06/2024 às 11:14

Agradeco a Andrea, por ter me ajudado a resolver com tranquilidade e sem muito problema. Foi estornado, e comprarei agora a assinatura de forma parcelada. Fica meu agradecimento

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?