Reclamação em réplicaEm réplica

Reparo não efetuado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

no dia 16/12/2021 entrei em contato com o suporte da Playstation por uma falha no controle PS5 dualsense, realizei todo procedimento de documentação da garantia e enviei para o suporte técnico informando o problema. Recebi o controle no dia 11/01/2022. Porem ao testar o aparelho o mesmo apresentou o mesmo problema e o verificar o procedimento de reparação da ordem de serviço não constava que foi feito o reparo do botão que estava com defeito e sim uma limpeza interna e a troca de outro componente que não era o defeituoso mencionado na solicitação de reparo.

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Resposta da empresa

12/01/2022 às 15:22

Olá Silas.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Réplica da empresa

14/01/2022 às 14:33

Olá Silas.

Agradecemos o seu retorno, verificamos que a postagem foi realizada e seu produto já foi entregue em nosso centro de reparos. Informamos que o prazo de reparo é de até 30 dias corridos, pois é necessário que o técnico faça a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade.

Contamos com a sua gentil compreensão. Caso precise de mais informações responda a este ticket que auxiliaremos do melhor jeito possível.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

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