Segurança falha da conta Sony

PlayStation Brasil Oficial
Quaraí - RS
18/05/2020 às 23:10

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tive a conta invadida por 2 vezes recentemente. Fiz todos os procedimentos para recuperar a conta e tomei todas as medidas de segurança para evitar esse problema desde então. Inclusive só acesso a conta PSN por navegador protegido de antivírus pago ou no próprio PS4. Mas, inacreditavelmente, ontem eu recebi um código de confirmação da conta Sony no celular sem que eu houvesse pedido!!! Isso é inacreditável! Se eu recebi o código de confirmação é porque alguém digitou o email e a senha da conta na página de login!!! Ninguém, além de mim, sabe essa senha!!!!!!!!!!!! Como isso pode ocorrer???????? Estou de saco cheio disso! Vcs precisam fazer alguma coisa para proteger a minha conta. Urgente, façam alguma coisa!!!

01/07/2020 às 16:36

Olá José,

Pedimos desculpas pela demora no atendimento e agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Devido à Pandemia do COVID-19 tivemos alguns problemas nos processos de atendimento via Reclame AQUI. Caso seu problema ainda não tenha sido resolvido, solicitamos que abra uma nova reclamação ou entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento abaixo:

Chat: https://suporte.playstation.com/s/contatar-suporte
    De 2ª a Domingo, das 10h às 20h.

Orientamos que aguarde os minutos indicados para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente. No caso da página abrir e ficar em branco orientamos que tente novamente através de outra rede de conexão, como por exemplos dados moveis.

Equipe de Relacionamento PlayStation
    Sony Interactive Entertainment Brasil
    Chat: https://suporte.playstation.com/s/contatar-suporte
    De 2ª a Domingo, das 10h às 20h.

28/08/2020 às 18:54

Resolvido.

ResolvidoResolvido

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?