Reclamação em réplicaEm réplica

Site não funciona para garantia

PlayStation Brasil Oficial
Ribeirão Pires - SP
29/11/2021 às 09:25
ID: 133682047
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde.

Possuo um controle Dualshock Ps4 e o mesmo apresentou problema em um dos joystick (esquerdo), entrei no site e não consegui suporte pois o suporte online não funciona, consegui o numero de telefone para atendimento e entrei em contato porem não obtive sucesso.

Gostaria de um suporte por parte da Empresa, não é a primeira vez que isso acontece.

Fico no aguardo do retorno.

Grata.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 11:08

Olá Leidijane.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do controle (CUH)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Réplica do consumidor

16/12/2021 às 14:21

Conforme solicitado segue os dados:

Email vinculado a PSN: gustavosk290905@gmail.com
ID online: Sargentokill
Endereço: Rua Antônio da Costa Luciano n27, Vila Aurora - Ribeirão Pires - SP
Cep: 09420-070
Modelo CUH-2CT2U
Numero de serie: 192300C0048606
Cor: Preta

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar