Suporte acessórios

Boa tarde.
Tive um problema com o DualSense (controle ps5) , o mesmo parou de funcionar o botão PS.
Entrei em contato com o suporte da sony, relatando o problema e pediram com que eu enviasse o controle para a análise.
Controle foi enviado para o suporte no dia 07/01/2022.
Acompanhei a viagem do meu controle e o mesmo chegou no dia 10/01/2022 no suporte.
Me deram o prazo de 1 mês para que o reparo fosse realizado. Dia 19 de janeiro entrei em contato com o suporte e me deram boas notícias, que o meu controle já estava em processo de reparo e que em breve já estaria sendo enviado para minha residência.
Hoje 27/01/2022, por volta de 14 horas da tarde chegou o mesmo em minha residência e o problema não foi solucionado, na nota fiscal alega que foi feito troca de gatilhos(l2 e r2) e limpeza mecânica interna, e o problema que foi apresentado não foi solucionado.
O mesmo não liga, eu não consigo manusear o controle, ele não liga e eu não consigo usa- lo, tive 20 dias de prejuízo, de espera e nada do meu controle voltar.
Atenciosamente.

28/01/2022 às 10:27

Olá Lucas.

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos números ou chat abaixo.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?