SUPORTE HORRÍVEL!

Hoje me deparei com várias compras realizadas no meu cartão, achei estranho e fui conferir. Ao tentar acessar a minha conta eu fui deslogado, e fiquei sem descontentado da minha conta.

Provavelmente, fui HACKEADO!!!

Ae vem a minha frustração. Pois, não consigo redefinir a minha conta, porque não chega e-mail nenhum. Tentei entrar em contato com o suporte, e hoje não atendem. Por fim, estou tentando contato com o suporte online, e tenho que esperar 33 pessoas? Meu Deus, isso é ridículo, estão chamando o consumidor de idiota. Paguei 5 mil em um console que não me oferece um suporte decente.

Por fim, estou aqui tentando falar com vocês, está chegando DIVERSAS notificações de compras realizadas, e não consigo falar com NINGUÉM!!!

Estou decepcionado com o suporte de vocês, e tenho certeza que outras diversas pessoas também estão.

19/06/2024 às 12:26

Bom dia, Raphael.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- Duas compras realizadas nessa conta (Dois IDs de transação)
- 4 Primeiros e 4 últimos números do cartão de crédito cadastrado ou que já tenha sido usado na conta
- Número de série do console (Série com 11 números)
(Copie e cole o endereço a baixo para localizar o número de série no seu console:)
PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps4-find-serial-and-model-numbers/
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?