Reclamação respondidaRespondida

Suporte Playstation

PlayStation Brasil Oficial
São Paulo - SP
23/07/2024 às 15:48
ID: 193606479
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou a meses tentando contato com o chat online, toda vez uma burocracia para colocar email, aí fica uma fila de espera quando coloca email para contato, sendo que não tem contato nenhum, já cheguei a conversa com eles sim mas na hora de resolver o caso o chat trava aí não tem um retorno se quer. Estou com meu email bloqueado e não tenho acesso ao mesmo. Pois queria mudar para outro email, para dar continuidade a minha conta que é antiga.

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Resposta da empresa

26/07/2024 às 11:00

Olá, TIAGO

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- Novo e-mail
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- Duas compras realizadas nessa conta (Dois IDs de transação)
- 4 Primeiros e 4 últimos números do cartão de crédito cadastrado ou que já tenha sido usado na conta
- Número de série do console (Série com 11 números)
(Copie e cole o endereço a baixo para localizar o número de série no seu console:)
PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps4-find-serial-and-model-numbers/
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/


Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!



Atenciosamente, 

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final

26/01/2025 às 11:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

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