Suspensao permanente
Não sei o que houve porém suspenderam minha conta permanente. Tive uma cobrança indevida e foi cancelada e depois disso cancelaram minha conta. Preciso da minha conta de volta.
Meu e-mail é *******
Meu id e Cadu Greggio ( cadu_kombi4you)
Aguardo e obrigado
Resposta da empresa
09/07/2024 às 09:55Olá, Carlos.
Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!
Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):
- Data de nascimento
- Cidade e Estado onde a conta foi criada
- Duas compras realizadas nessa conta (Dois IDs de transação)
- 4 Primeiros e 4 últimos números do cartão de crédito cadastrado ou que já tenha sido usado na conta
- Número de série do console (Série com 11 números)
(Copie e cole o endereço a baixo para localizar o número de série no seu console:)
PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps4-find-serial-and-model-numbers/
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/
Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!
Atenciosamente,
Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica do consumidor
20/12/2024 às 18:58Gostaria de resolver o meu problema, alguém poderia me ajudar?
Réplica da empresa
26/12/2024 às 14:34Boa tarde, Carlos.
Agradeço seu retorno, no entanto salientamos que as informações solicitadas são imprescindíveis para a devida confirmação do usuário PSN em nosso sistema. Portanto é necessário que nos forneça o máximo de informações que possuir sobre sua conta.
Lembrando que a maioria destes dados estão presentes na caixa de entrada do e-mail vinculado à conta PSN (EX: ID Online, IDs de compras, Cartão utilizado)
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Consideração final
09/01/2025 às 09:55A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.