Reclamação em réplicaEm réplica

Suspensao permanente

PlayStation Brasil Oficial
Guarulhos - SP
08/07/2024 às 10:13
ID: 192445671
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Não sei o que houve porém suspenderam minha conta permanente. Tive uma cobrança indevida e foi cancelada e depois disso cancelaram minha conta. Preciso da minha conta de volta.

Meu e-mail é *******
Meu id e Cadu Greggio ( cadu_kombi4you)

Aguardo e obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2024 às 09:55

Olá, Carlos.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- Data de nascimento
- Cidade e Estado onde a conta foi criada
- Duas compras realizadas nessa conta (Dois IDs de transação)
- 4 Primeiros e 4 últimos números do cartão de crédito cadastrado ou que já tenha sido usado na conta
- Número de série do console (Série com 11 números)
(Copie e cole o endereço a baixo para localizar o número de série no seu console:)
PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps4-find-serial-and-model-numbers/
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Atenciosamente, 

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

20/12/2024 às 18:58

Gostaria de resolver o meu problema, alguém poderia me ajudar?

Réplica da empresa

26/12/2024 às 14:34

Boa tarde, Carlos.

Agradeço seu retorno, no entanto salientamos que as informações solicitadas são imprescindíveis para a devida confirmação do usuário PSN em nosso sistema. Portanto é necessário que nos forneça o máximo de informações que possuir sobre sua conta.

Lembrando que a maioria destes dados estão presentes na caixa de entrada do e-mail vinculado à conta PSN (EX: ID Online, IDs de compras, Cartão utilizado)

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente, 

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 
 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final

09/01/2025 às 09:55

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar