Tentativa de compra que eu não efetuei

PlayStation Brasil Oficial
Arroio dos Ratos - RS
24/05/2022 às 17:17

A Ebanx SONY PLAYSTATIONTN CORITIBA BRA está tentando efetuar compras no meu cartão. Mais de uma vez chegou notificação do meu banco notificando tentativas de compras na minha conta. EU SOLICITO QUE EXCLUEM MEUS DADOS BANCÁRIOS E MEU CARTÃO! POIS NÃO ESTOU TENTANDO FAZER NENHUMA COMPRA. JÁ LIGUEI PRO MEU BANCO E BLOQUIEI MEU CARTÃO E MESMO ASSIM ESTÃO TENTANDO EFETUAR COMPRAS . JÁ VOU REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON AGORA MESMO E SE PRECISO FOR VOU PROCESSAR EBANX POR DANOS MORAIS.

Meu nome é : Cleber Camboim Salvador

CPF: 023.862.190-11

24/05/2022 às 17:35

Olá, Cleber.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através do canal Reclame AQUI. Para este caso temos duas linhas de tratativa, sendo:

1º Se você é um cliente PlayStation e possui conta na PSN, vamos precisar que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail usado na PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação da compra PS Store

2º Se você não é cliente PlayStation e não tem cadastro na PSN, orientamos que entre em contato com sua operadora de cartão (banco), pois uma vez que você não possui cadastro na PSN, não podemos rastrear o pagamento. É necessário entrar em contato com seu banco e declarar desconhecimento da compra, eles farão o cancelamento quase que imediatamente e refletirá numa próxima fatura.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

16/06/2022 às 01:54

Não cadastro mais nenhum cartão na Playstation

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?