Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tentativa de compra que eu não efetuei

PlayStation Brasil Oficial
Arroio dos Ratos - RS
24/05/2022 às 17:17
ID: 143663181
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A Ebanx SONY PLAYSTATIONTN CORITIBA BRA está tentando efetuar compras no meu cartão. Mais de uma vez chegou notificação do meu banco notificando tentativas de compras na minha conta. EU SOLICITO QUE EXCLUEM MEUS DADOS BANCÁRIOS E MEU CARTÃO! POIS NÃO ESTOU TENTANDO FAZER NENHUMA COMPRA. JÁ LIGUEI PRO MEU BANCO E BLOQUIEI MEU CARTÃO E MESMO ASSIM ESTÃO TENTANDO EFETUAR COMPRAS . JÁ VOU REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON AGORA MESMO E SE PRECISO FOR VOU PROCESSAR EBANX POR DANOS MORAIS.


Meu nome é : Cleber Camboim Salvador

CPF: 023.862.190-11

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Resposta da empresa

24/05/2022 às 17:35

Olá, Cleber.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através do canal Reclame AQUI. Para este caso temos duas linhas de tratativa, sendo:

1º Se você é um cliente PlayStation e possui conta na PSN, vamos precisar que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail usado na PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação da compra PS Store

2º Se você não é cliente PlayStation e não tem cadastro na PSN, orientamos que entre em contato com sua operadora de cartão (banco), pois uma vez que você não possui cadastro na PSN, não podemos rastrear o pagamento. É necessário entrar em contato com seu banco e declarar desconhecimento da compra, eles farão o cancelamento quase que imediatamente e refletirá numa próxima fatura.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

16/06/2022 às 01:54

Não cadastro mais nenhum cartão na Playstation

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
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Não
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3

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