Troca de Controle Novo Com Defeito
Comprei um controle na Amazon no mês 12 de 2021, com 4 meses de uso ele começou a apresentar problemas no analógico esquerdo e agora está com problema nos dois. Tentei entrar em contato com a central de suporte pelo telefone novo 0800-724-8755 mas a mensagem me manda de volta para o site da sony e isso vira um ciclo. O produto ainda está na garantia, está impossível jogar qualquer coisa nele. Preciso trocar o produto já que o mesmo tem garantia de 12 meses, nunca tive um controle que desse problemas com tão pouco tempo de uso, o defeito já se apresentou antes em controles antigos mas isso foi depois de anos de uso.
Resposta da empresa
02/05/2022 às 13:56Olá, Vanessa.
Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)
Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:
- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do controle (CUH/CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
Aguardamos o seu retorno!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica da empresa
02/05/2022 às 15:56Olá, Vanessa.
Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.
Atenciosamente.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica da empresa
05/05/2022 às 17:47Boa tarde, Vanessa.
Como explicamos durante o nosso último contato, o seu caso já foi resolvido junto à nossa equipe de relacionamento. Por gentileza verifique a mensagem que te enviamos de forma privada.
Esperamos que a resolução tenha atendido às suas expectativas e lembramos que você pode nos procurar sempre que precisar
Ah, por favor, não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais nossos produtos, serviços e sua experiência com a PlayStation :)
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Consideração final do consumidor
11/05/2022 às 16:18Atendimento bem rápido, meu controle foi enviado para analise e estou aguardando resposta da empresa agora.
Reclamações parecidas