Verificação 2 etapas
NOVAMENTE vcs ativar essa merda na minha conta e está bloqueando o meu acesso para jogos. Entrei em contato com aquele suporte merda de vcs que não ajudam em nada, fazem perguntas para validar se realmente eu sou o dono da conta, com perguntas quase impossíveis de saber.
Na data de ontem liguei meu vídeo game para jogar, como faço todos os dias e apareceu que minha conta tinha sido bloqueado por conta de ditar a senha errada várias vezes. Foi solicitado que fosse feito a alteração da senha, realizei o procedimento, troquei minha senha, diz o login com a senha nova, e agora continuar está pedindo a verificação de 2 etapas novamente nessa merda. Gostaria da resolução o maior breve possível.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 14:07Boa tarde, Allan.
Informamos que a tratativa para esse caso já sendo efetuado no site Reclame AQUI através do Ticket de atendimento ID RA: 142535647 no qual enviamos a mensagem abaixo:
Boa tarde, Allan.
Com relação a sua solicitação, pedimos desculpas por eventuais transtornos e informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos.
Atenciosamente,
Andréa - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica do consumidor
26/05/2022 às 13:10Preciso que seja resolvido isso o quanto antes, ja estou a 1 semana sem acesso ao meu video game. Espero que seja resolvido isso hoje.
Réplica da empresa
27/05/2022 às 08:25Bom dia, Allan.
Como expliquei durante o nosso último contato, o seu caso já foi resolvido junto à nossa equipe de relacionamento. Por gentileza verifique a mensagem que te enviamos de forma privada.
Esperamos que a resolução tenha atendido às suas expectativas e lembramos que você pode nos procurar sempre que precisar :)
Ah, por favor, não se esqueça de avaliar meu atendimento. Sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais nossos produtos, serviços e sua experiência com a PlayStation :)
Atenciosamente,
Andréa - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Consideração final do consumidor
27/05/2022 às 09:40Foi eficaz, mas pelo assunto demorou muito. Mas, obrigado pelo apoio e espero que o problema não aconteça novamente.