RespondidaRespondida

Verificação em duas etapas

Status da reclamação:
RespondidaRespondida

Eles atualizam o console, colocam uma verificação em duas etapas sem a minha autorização e eu não consigo lazer o login, pq não tenho acesso aos códigos e nem número de celular cadastrado e quando vou ao suporte não consigo falar com o bate papo e me mandam ligar para um número fixo de São Paulo para gastar dinheiro com um problema criado por eles!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2021 às 13:01

Olá Walter.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos contatos abaixo.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar