REPARAÇÃO DE DANOS

Não resolvido
Tietê - SP
02/07/2019 às 14:56
ID: 92906285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, pessoal!
Depois de tentar um acordo com a empresa e o mesmo não ter sido resolvido, resolvi informar o problema que tive.
Ontem, dia 01/07/*******, encontrei a Playtec pelo google e solicitei que um tecnico fosse em casa para montar um guarda roupa, moro numa kitnet pequena e precisava que a montagem fosse feita ainda ontem por não ter opção de guardar o móvel em outro local. Recebi um técnico muito educado, seu Fernando, o mesmo chegou as 21:10/21:15, antes do previsto, me pareceu muito detalhista e atencioso. Porém, começaram os problemas. Primeiro, devido a colocação torta de um dos pregos, estufou o cantinho do guarda-roupa e rachou um pedacinho da frente de uma das gavetas. Após isso, ele terminou de montar as portas, que até então, pareciam estar corretas. Ao partir pra finalização, ou seja, colocar os 3 espelhos, o ajudei segurando um na porta e os outros dois, ele encostou na lateral do guarda roupa. Ok, ao começar a colocar o espelho que estava segurando, o gaurda roupa bambeou e OBVIO que os espelhos que estavam encostados, cairam, pronto, ja perdi um. Relevei, afinal, tudo bem foi só um espelho de 3. Colocou o primeiro, o qual eu avisei que estava torto e a resposta que tive é "moça, o chão está torto, quando a senhora colocar no lugar certo, ele vai ficar retinho!', não fez o menor sentido, mas ok. Vamos ao segundo espelho, no que ele colocou o espelho trincou, na minha visão, esses espelhos são frageis e não devem ser colocados com parafusadeira e sim manualmente, pronto, lá se vai meu espelho. Nesse infeliz episodio, ele acabou ficando com um corte na perna e finalizando o trabalho. OK, relevei por que já estava tarde e entendo que incidentes acontecem, porém, poderia discutir isso com o supervisor e não com alguém que estava me atendendo as 00:30 da noite, eu sozinha, ele um homem, não queria um conflito direto com a pessoa que me atendeu. Moro numa kitnet, em que espaço é 16m precisava colocar o guarda roupa pra tras, para poder colocar a cama que estava em pé, pois bem, empurrei o guarda roupa, sem nenhuma dificuldade, ele deslizou e ai... mais um problema, as portas não fechavam, as gavetas estavam emperradas pela porta e meu guarda roupa, torto e sem os espelhos. Entrei em contato com o numero que havia solicitado o serviço e perguntei como podiamos resolver, a moça que me atendeu ficou de ver com o supervisor. Pois bem, hoje dia 02/07/*******, recebo o aviso seguinte: o técnico Fernando,relata que avisou para a senhora que mudase-se o móvel de lugar as portas ia acontecer isto.A senhora relatou que ia mudar com a sua amiga, afirmar que a senhora que quebrou o https://******* nunca tivemos problemas com técnico, a empresa não consegue o reembolso, desculpas qualquer transtorno." Essa foi a mensagem que recebi. Gente, não foi barato, paguei ******* reais por um serviço que fiquei imensamente chateada, pois, vou ter que chamar outra pessoa de minha confiança para poder reparar os danos. Pedi o retorno de pelo menos ******* reais. E mesmo assim, nenhum acordo foi feito. Me ofereceram o retorno do técnico, mas quem em sã consciência fica tranquila em receber o técnico do qual reclamou? Ele foi uma pessoa muito educada, porém, me deixou insatisfeita com o trabalho. E por descaso de vocês, vou ter que pagar novamente pelo serviço. Informei a empresa que caso não resolvesse, entraria com um B.O e pediria o retorno do dinheiro ao banco. Essa é a ultima chance que estou dando para reparação de danos. Estou bem chateada com a empresa.
Aguardo posição e devido a isso, vou repassar o ocorrido a todos os conhecidos de Barueri e região, até mesmo o fato da não devolução do dinheiro. E sem contar, que eu tenho videos para provar como ficou tudo. Tentei resolver com o minimo de bom senso, esperava o minimo de bom senso de vocês.
Obrigada pelo serviço devido ao horário, mas nunca mais contrato vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2019 às 15:42
Olá pessoal.
Entregamos o guarda roupas em perfeito estado para a cliente, pois a mesma arrastou o guarda roupa de modo incorreto e acabou danificando, queria retornar a casa da cliente para ver o ocorrido, mas não fomos autorizados.
Fizemos a montagem do guarda roupa e entregamos para cliente , ela revisou e vez o pagamento para nós.
Réplica do consumidor
03/07/2019 às 15:30
Vocês são tão [Editado pelo Reclame Aqui]! É obvio que eu paguei pelo serviço, o técnico me atendeu de madrugada!!!!!! Meu vizinho ajustou meu guarda roupa e ficou perfeito, ele ainda afirmou que foi uma montagem mal feita. Não teve NADA a ver com o fato de ter colocado o guarda roupa 30 cm pra trás. Porém, os espelhos, perdi!
Pessoal, não confiem! Estou desapontada, dinheiro perdido.
Consideração final do consumidor
03/07/2019 às 15:34
Me deixaram como [Editado pelo Reclame Aqui] e nem sequer colocaram a possibilidade de ressarcir meus espelhos. O técnico, como já falei anteriormente, é uma pessoa muito educada, porém, não soube montar! Paguei e pagaria novamente, pois, sou justa. Não cobraria sem ter motivo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3