Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2021 às 11:33

ID: 128865577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a referida empresa para fazer um complemento do meu telhado de vidro, com fechamento de forro nessa area, alem da limpeza e vedação e todo o telhado ja existente. O Serviço ficou horrível, mal feito e na primeira chuva apareceram varios vazamentos. Ao questionar a empresa e o "telhadista" Fernando, eles me disse, pasmem: "Telhado externo é assim mesmo, pode vazar agua".. OI? nao é justamente para nao entrar agua que fazemos um telhado? O forro desalinhou e ele medisse: "Voce fez um obra na parede, isso desalinha todo o telhado". Absurdo, parece que estamos falando de casas de papel, onde vc faz uma obra e desalinha o restante? Total falta de profissionalismo e respeito com consumidor. Quando questionei se isso seria um servico de qualidade, disseram "procure seu direitos". Seja la qual for o servico que precise fazer, NUNCA contratem essa "empresa".

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2024 às 12:31

uma empresa que faz telhado e esse fica com goteira e a empresa responde quando chove é assim mesmo nao pode ser seria

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0