Produto com Avarias

Não resolvido
São Paulo - SP
02/09/2024 às 12:03
ID: 196483485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 02 molduras touch 55" e recebi ambas com avarias. Enviei msg para a empresa e a mesma informou que o produto não é trocado e muito menos o valor ressarcido, pois eu abri a embalagem 07 (sete) dias após o recebimento e eu deveria abrir na hora, junto com o pessoal da transportadora, mesmo o pessoal da transportadora informando que não poderia aguardar. Informou que eu preciso enviar o produto e eles irão "tentar arrumar, endireitar" e me enviam novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 13:15
Boa tarde! Produto frágil que vai com vidro. É enviado com seguro e na embalagem aviso que tem que ser conferido na hora da entrega, caso haja avaria a transportadora cobre todos os gastos pois produto esta segurado. Cliente recebeu o produto e foi conferir somente 7 dias após o recebimento ou seja muitos dias após o tempo hábil para reclamação e recebimento do seguro.
Réplica do consumidor
14/07/2025 às 16:12
Vocês informam que o produto tem que ser conferido na hora, a transportadora que fez a entrega alegou que não poderia esperar a conferencia, dessa forma fica um pouco complicado. Como meu problema não foi resolvido apenas deixo aqui o relato de como foi a minha experiencia.
Consideração final do consumidor
14/07/2025 às 16:13
Pós venda péssimo, não presta suporte aos clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0