Cliente não atendido após agendamento e desrespeito na recepção

Não respondida
Santo André - SP
15/03/2026 às 09:47
ID: 243309399
Agendei meu cabelo, era a primeira vez no salao, e quando cheguei a moça da recepção, que nem perguntou meu nome, disse para eu sentar e aguardar. Fiquei quase 1 hora lá e não fui atendida, como se eu nem existisse ou tivesse marcado.
Então levantei e saí, fui no concorrente que me atendeu imediatamente, educadamente e com respeito.
A pergunta é: porque agendar se chega lá você senta e espera sabe lá quem ou que horário? Nem sabiam quem eu era, pois nem o nome ou agendamento tiveram coragem de perguntar.
Péssimo atendimento e falta de respeito total com o cliente.