Pacote não finalizado

Resolvido
Santo André - SP
08/02/2021 às 23:01
ID: 119371317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom no dia 31 fui fazer meu cabelo cheguei neste salao primeiramente perguntei se dava tempo de fazer pois o shopping fecharia mais cedo ok a moça falou que dava depois perguntei do teste de mechas e ela fez pois ia tive problemas ela disse que daria de fazer meu pacote todo naquele dia tranquilamente resumidamente foi dando o horário ela começou a acelera o processo pq disse que precisava ainda fazer a janta do ano novo ficou acelerando falando pra todos inclusive para o dono aí meu cabelo não pegava a cor ela se desespero começou a taça cor no meu cabelo que ela deixou abrir demais e ficou uma cor horrível que não queria clara e falei que não queria loiro que agridisse meu cabelo enfim momentos de horror eu já chorando de dor nas costas e de que algo tinha dado errado pq ela me deixo um tempão lá sentada até que termino pq já tinha dado umas 17 acho o shopping fecho as 4 ela finalizou em uma escova e baby liss nem perguntou se eu gostava mas era mais rápido chamou a filha pra ajuda enfim vivi um terror tô com um cabelo acabado e clarerrimo ela mesmo viu a [Editado pelo Reclame Aqui] toda que falou pode fica tranquila que no retorno arrumo a cor que vc quiser que a gente faz com calma mas porém se ela tivesse me falado que não dava tempo eu não tinha nem feito mas me prometeu e não fez nada conforme prometido e o pior acabou com meu cabelo ela viu que não gostei ainda brincou falando com a filha ela é loira natural nasceu pra ser loira pra me animar mas era nítido que não gostei já paguei uma ou duas parcelas e ainda tô aqui assim ela me enrolou quando pedi condição ou menos estorno do cartão quero um estorno meu dinheiro de volta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2023 às 11:18
Nunca mais faço meu cabelo lá
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0