Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
02/10/2020 às 14:11
ID: 112954113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca fui tão mal atendida na minha vida. Tenho criancas pequenas e deixei com a baba, fiz toda uma logistica para fazer minha unha da mao e pe. Cheguei no horário combinado e fiquei aguardando vinte minutos para ser atendida, com o salao vazio. Quando a manicure veio me atender, eu ajustei a cadeira para entrar e sentar e ela, em um ato brusco, puxou a cadeira e disse para deixa-la como estava e entrar pelo outro lado. Eu ja estava praticamente sentada, respondi que nao tinha problema que eu deixaria a cadeira do jeitinho que estava. Ela simplesmente se levantou e saiu, voltou e disse que nao iria mais me atender e que era para eu voltar para sala de espera. Ao relatar o ocorrido a gerente, ela sequer perguntou o que tinha acontecido e me deixou esperando informando que nao teriam mais duas pessoas para me atender (como eu havia combinado no agendamento) e que eu teria que fazer com uma pessoa que faria mao e pe sozinha. Minha irmã chegou na sequencia e me vendo totalmente envergonhada e humilhada, me retirou do salão. Vou entrar com as medidas judiciais cabíveis por tamanha vergonha, desrespeito, descaso e humilhação. Uma vergonha um atendimento desses. Lamentável e triste.