Atraso na entrega de peças para conserto de veículo Honda Jorlan Plaza

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/04/2026 às 22:08

ID: 246370115

Optei pelo conserto do meu veículo Honda Jorlan Plaza , acreditando na credibilidade da concessionária autorizada Honda. Deixei meu veículo para reparo no dia 23/03. Houve solicitação de peças para o reparo nos dias 26/03 e 31/03 (pedido ***** ), fui informado de que as peças deveriam ter sido entregues até o dia 09/04, para início dos trabalhos. Porém, até a presente data as peças solicitadas não foram disponibilizadas para conserto, ou seja, meu veículo está parado na concessionária desde o dia 23/03. Tratei com os responsáveis pelo conserto e a informação é de que as peças solicitadas ainda não foram disponibilizadas pela fábrica ou de que não foram retiradas pela transportadora. Inconformado com a situação, me sugeriram entrar em contato com o Sac pelo número *****. Após registrar minha reclamação no dia 13/04, me pediram 48h para resposta. A resposta veio em forma de ligação no dia 15/04, na qual avisaram que não sabiam informar o motivo do atraso das peças, que pediram urgência e que o setor responsável pelas peças deveria entrar em contato dentro de 4 dias úteis. Resumo: não sabem quanto tempo ainda demoram para disponibilização das peças, tampouco o prazo necessário para que meu carro seja reparado. O mais grave é a falta de comunicação e a tentativa de ganhar prazo, primeiro 48h, depois 4 dias úteis, e nenhuma posição oficial é prestada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 10:34

Prezado, Sr. Fábio.

Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua preocupação. Recebemos sua reclamação e queremos assegurar que estamos tratando-a com a devida atenção.

Nossa equipe de Qualidade já está analisando o caso e trabalhando para encontrar a melhor solução para você. Em breve, entraremos em contato para fornecer mais informações e esclarecer qualquer dúvida que possa ter.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em resolver essa questão da melhor maneira possível.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade Jorlan Plaza

Réplica do consumidor

19/04/2026 às 20:51

Novamente sem uma posição. Abri um chamado no Sac no dia 14/03, me pediram 48h para darem posição definitiva sobre o andamento do pedido das peças. Recebi uma ligação no dia 16/03, sem nenhuma posição sobre o problema, apenas informando que o caso estava sendo analisado pelo departamento competente, e que deveria ter uma nova posição dentre de 4 dias úteis. Meu carro está parado na oficina desde 23/03, quase um mês, e absolutamente nenhuma posição sobre as peças, que deveriam ter sido entregues no início de abril. Nunca imaginei passar por isso dentro de uma concessionária Honda, frustrei todas as minhas expectativas.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 08:08

Não tive posição sobre o meu problema, a cada nova reclamação a empresa solicita um prazo para resposta, aparentemente para ganhar tempo, mas sem responder definitivamente ou dar previsão de sobre a resolução do problema em si.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0