Recebi um email da empresa sobre ofertas .

Em réplica
Brasília - DF
12/03/2024 às 16:58
ID: 184440355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei pra empresa pra saber se era os 4 pneus esse determinado valor ! Pois no meu entender sim , pois nele não fala valor unitário nada . Acredito que eles tem que fazer os 4 pelo valor que me
Mandaram
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2024 às 10:23
Prezado(a) [Nome do Cliente],
Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua preocupação. Recebemos sua reclamação e queremos assegurar que estamos tratando-a com a devida atenção.
Nossa equipe de Qualidade já está analisando o caso e trabalhando para encontrar a melhor solução para você. Em breve, entraremos em contato para fornecer mais informações e esclarecer qualquer dúvida que possa ter.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em resolver essa questão da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Plaza Motors.
Réplica do consumidor
20/04/2024 às 11:35
não resolveram ainda me trataram
de forma desrespeitosa.
Réplica do consumidor
16/05/2024 às 15:28
A empresa entrou em contato comigo dizendo que tinha os pneus , e nunca mais retornaram .
Réplica do consumidor
14/10/2024 às 16:33
não posso avaliar uma empresa que não me
deu suporte .