Estacionamento abusivo - Estacionem em um lugar honesto pertinho

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

04/05/2026 às 20:54

ID: 247701637

Eu sempre compro na *****, às vezes pego móveis no *****.

Em geral pedimos para entregar, mas dessa vez fomos retirar no estacionamento.

É inacreditável que vc pode ficar 10 min só para pegar um móvel, com isenção de estacionamento.

O ideal seria 15 min, pq os funcionários tem que verificar no sistema, pegar o produto e imprimir a nota.

Quando saímos, apenas 4 minutos depois, já nos cobraram *****.

Que [Editado pelo Reclame Aqui], inacreditável..vc compra um móvel R$ ***** e não tem isenção de estacionamento para buscar.

Nosso carro fica sempre no estacionamento Nitpark, pertinho, que cobra ***** o DIA TODO.

É inacreditável como um shopping pratique preços [Editado pelo Reclame Aqui] e ninguém fala nada.

Meu intuito aqui é dar a dica de estacionar no *****, se vc não compactua com esse [Editado pelo Reclame Aqui].

Respostas do plaza, [Editado pelo Reclame Aqui]!

Espero que as pessoas sejam espertas e estacionem em lugares honestos, que não [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 13:34

Olá, Mariana! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Plaza Shopping Niterói.

Réplica do consumidor

05/05/2026 às 13:55

Só um adendo, o estacionamento honesto é NITERÓI ROTATIVO! Vai ficar aqui bem registrado para quem quiser estacionar em um local que cobra um preço JUSTO!

Réplica da empresa

18/05/2026 às 21:24

Olá, Mariana,



Agradecemos o contato e o relato, pois acreditamos que feedbacks são sempre importantes para melhorar nosso atendimento e experiências de nossos clientes. Informamos que estamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas e lhe auxiliar sempre que possível.

Conte conosco.



Atenciosamente, Plaza Shopping Niterói.

Réplica da empresa

18/05/2026 às 21:31

Olá Mariana,



Agradecemos o contato e o relato, pois acreditamos que feedbacks são sempre importantes para melhorar nosso atendimento e experiências de nossos clientes. Informamos que estamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas e lhe auxiliar sempre que possível. Conte conosco.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Plaza Shopping Niterói.

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 22:14

Preços totalmente abusivos de estacionamento. Estacionem no Niterói Rotativo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0