Cobrança indevida de R$25,00 no ônibus sem utilização do cartão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2025 às 11:14

ID: 234162945

Ontem estava no ônibus indo embora pra casa depois do trabalho e descontou do nada 25.00 reais da minha conta
Mas eu não usei o cartão quero que devolvam meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2025 às 16:04

Bom dia, Sra. Natalia. Tudo bem?

Nossa equipe está entrando em contato através do número de telefone cadastrado para podermos verificar a ocorrência e conduzir a resolução.

Caso deseje, estamos prontos para atendê-la através do telefone*******.

Até breve!

Atenciosamente,
SAC PLDevice Tecnologia
Suporte Técnico:*******

Consideração final do consumidor

10/12/2025 às 16:14

Resolveram meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

11/12/2025 às 17:20

Bom dia, Sra. Natalia!

Ficamos muito felizes que tudo tenha ficado esclarecido e resolvido. Agradecemos a avaliação, é muito importante para nós.

Qualquer dúvida que tiver estamos prontos para atendê-la!

Atenciosamente,
SAC PLDevice Tecnologia
Suporte Técnico: (11) 4040-4422