Cobrança indevida de R$25,00 no ônibus sem utilização do cartão

Resolvido
São Paulo - SP
09/12/2025 às 11:14
ID: 234162945
Ontem estava no ônibus indo embora pra casa depois do trabalho e descontou do nada 25.00 reais da minha conta
Mas eu não usei o cartão quero que devolvam meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 16:04
Bom dia, Sra. Natalia. Tudo bem?
Nossa equipe está entrando em contato através do número de telefone cadastrado para podermos verificar a ocorrência e conduzir a resolução.
Caso deseje, estamos prontos para atendê-la através do telefone*******.
Até breve!
Atenciosamente,
SAC PLDevice Tecnologia
Suporte Técnico:*******
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 16:14
Resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
11/12/2025 às 17:20
Bom dia, Sra. Natalia!
Ficamos muito felizes que tudo tenha ficado esclarecido e resolvido. Agradecemos a avaliação, é muito importante para nós.
Qualquer dúvida que tiver estamos prontos para atendê-la!
Atenciosamente,
SAC PLDevice Tecnologia
Suporte Técnico: (11) 4040-4422