Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2024 às 18:21

ID: 203700905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,no dia 03/11/24 fiz uma recarga no valor de ******* reais ,mas o crédito não caiu no meu cartão ,como podemos resolver?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2024 às 09:03

Bom dia, Sra. Aldeneide. Tudo bem?

Nossa equipe entrou em contato com a senhora para fornecer as orientações sobre o caso. Conforme conversamos, encaminhamos a segunda via do comprovante da recarga. No comprovante constam todos os dados da recarga realizada com sucesso e associada ao número do Bilhete Único solicitado. Caso a senhora não esteja conseguindo utilizar o créditos, o procedimento orientado é comparecer a um posto de atendimento da SPTrans com o comprovante da recarga e o Bilhete Único e solicitar uma análise física do Bilhete e o extrato de recargas realizadas no Bilhete. Informar que a recarga do comprovante foi realizada com sucesso, mas ao tentar passar no transporte não está conseguindo usar os créditos.

Qualquer dúvida nós estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 8h às 18h pelo pelo telefone*******. Seu protocolo de atendimento conosco é o ******* e qualquer atendente diurno estará pronto para ajudá-la.

Atenciosamente,
SAC PLDevice Tecnologia
Suporte:*******