Fiz uma recarga de 1 cota, porém não ouve recarga no bilhete

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2025 às 13:13

ID: 210604655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a recarga para o cartão*******, uma conta para ônibus e metrô, debitou da minha conta porém não entrou na recarga do meu bilhete.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 09:17

Bom dia, Geovanna. Tudo bem?

Nossa equipe entrará em contato com a senhora através do telefone de cadastro para fornecer os esclarecimentos sobre a recarga em questão.

Qualquer dúvida estamos disponíveis através do telefone*******.

Atenciosamente,
SAC
Rede Siga / PLDevice Tecnologia
Contato Suporte Técnico:*******