Fiz uma recarga de 1 cota, porém não ouve recarga no bilhete

Respondida
São Paulo - SP
22/02/2025 às 13:13
ID: 210604655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a recarga para o cartão*******, uma conta para ônibus e metrô, debitou da minha conta porém não entrou na recarga do meu bilhete.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 09:17
Bom dia, Geovanna. Tudo bem?
Nossa equipe entrará em contato com a senhora através do telefone de cadastro para fornecer os esclarecimentos sobre a recarga em questão.
Qualquer dúvida estamos disponíveis através do telefone*******.
Atenciosamente,
SAC
Rede Siga / PLDevice Tecnologia
Contato Suporte Técnico:*******