Vendem picanha e entregam coxão duro

Plena Alimentos
Belo Horizonte - MG
26/01/2015 às 10:35

Recentemente adquiri da empresa o produto PICANHA (FATIADA) TudBom. Estava um preço bom e pensei ser uma oferta pelo produto ser fatiado, e não a peça inteira, como de costume.

O qual não foi minha decepção ao encontrar uma carne dura, com nervos, impossível de comer. Pelo que vi, a empresa pega junto a parte do coxão duro e fatia para que possa vender, enganando assim os consumidores.

O preço barato não era promoção. Era porque 70% do que compramos é na verdade coxão duro. Apenas uma parte é picanha, e nem é a melhor parte, pois mesmo assim a carne não é macia igual uma verdadeira picanha. Total desrespeito com o consumidor.

Escrevo aqui para que outros não sejam prejudicados como eu fui. Fica um alerta. NÃO COMPRE PRODUTOS DA PLENA ALIMENTOS. Passem longe da picanha fatiada.

26/01/2015 às 14:24

Prezado,Erich Smargiassi

Conforme contato telefônico, todas as medidas necessárias para atender à sua solicitação foram realizadas.

A Plena Alimentos está em constante aprimoramento de processos para oferecer os melhores produtos e serviços aos clientes e consumidores.

Estamos sempre à disposição através dos canais de atendimento aos consumidores:

E-mail:sac@plenaalimentos.com.br

Telefone: 0800 941 3434

29/01/2015 às 16:30

A empresa me ligou e disse que o setor responsável iria analisar o caso. Até hoje não me responderam nada. E penso que não irão responder também, pois o que irão falar, já que eles misturam coxão duro e vendem como se fossem picanha? No supermercado está cheio destas carnes, e ninguém mais leva.

20/04/2015 às 18:56

Ainda não responderam nada. E o produto continua sendo vendido (gato por lebre).

Está com problemas com Plena Alimentos?