Sem internet e sem suporte básico no fim-de-semana

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

21/01/2023 às 13:33

ID: 157877563

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou jornalista e trabalho com internet (remoto). Hoje pela manhã, ao desligar o modem para limpar o móvel em que ele fica, ao religar já estava sem internet novamente. Depois de inúmeras situações que fiquei sem internet pelo mesmo motivo, fui buscar suporte (é bem simples: reiniciam a linha e a internet volta). Mas adivinha só: a Plena não tem um único suporte no fim-de-semana. Milhares de clientes e não tem uma única alma para poder dar um suporte básico, em uma empresa que para trocar uma senha de wifi você precisa entrar em contato.

Ou seja: fim-de-semana sem internet, sem poder trabalhar, sem meu filho ter acesso a diversão dele por conta de uma empresa que para economizar um pouco não tem uma única pessoa de plantão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2023 às 17:20

A empresa simplesmente continua sem atendimento nos finais de semana, sendo que seus roteadores sempre que cai a luz ou tem um apagão, resetam as configurações. Horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0